Ex-mulher de Chorão relembra morte do cantor em post emocionado
Graziela Gonçalves e o cantor haviam se separado três meses antes da morte dele, depois de vinte anos juntos
Ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves lembrou a morte do cantor, que completa quatro anos nesta segunda (6). Em homenagem a ela, a estilista publicou no Instagram um desabafo em formato de carta sobre o luto e as saudades.
O vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida depois de uma overdose de cocaína, em março de 2013. Juntos por mais de vinte anos, os dois haviam se separado três meses antes da morte dele. “Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento“, escreveu.

Em outro trecho, ela relembra o início da carreira da banda — o hit Proibida para Mim, aliás, foi inspirado no início do relacionamento dos dois. “A galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza.“
Leia na íntegra:
“Hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações.
Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, risos.
Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar.
Muito amor pra você, hoje e sempre. Fica com Deus.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.