Esta garotinha encontrou uma misteriosa carta numa livraria e surpreendeu a web com a mensagem
A pequena Kiana Bromely, de 10 anos de idade, estava fazendo compras com sua família numa livraria em Ontário, Canadá, quando foi surpreendida: escondido entre o livro O Ano em que Disse Sim, da roteirista Shonda Rhimes, e uma outra publicação, a garota encontrou um envelope misterioso. + Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia […]
A pequena Kiana Bromely, de 10 anos de idade, estava fazendo compras com sua família numa livraria em Ontário, Canadá, quando foi surpreendida: escondido entre o livro O Ano em que Disse Sim, da roteirista Shonda Rhimes, e uma outra publicação, a garota encontrou um envelope misterioso.
+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel
“Ela ficou confusa ao ver um envelope branco lá, sem motivo, e nervosa para abrir a carta — por não saber o que estava lá dentro“, contou o pai de Kiana, Winston Bromley, ao BuzzFeed. “Acho que nós dois fomos surpreendidos pela carta, assim como pela mensagem bondade da mensagem“, comentou o homem.
“Eu espero que você esteja tendo um bom dia. É um pouco louco pensar que esta cartinha poderia deixar o seu dia um pouquinho melhor, mas eu espero que ela faça isso. Mantenha sua cabeça erguida e sorria bastante, porque eu acho que existe uma razão por que você foi a pessoa que encontrou esta mensagem — e deve ser porque você é incrível!“, dizia a mensagem escondida dentro do envelope.
A carta misteriosa (e absolutamente encantadora) continua: “Eu sou apenas uma garota que quer espalhar um pouquinho de amor, sinta-se à vontade para passá-la adiante. Vá mostrar ao mundo do que você é capaz! P.S.: eu acredito em você!“.
Além de adorável, a mensagem também teve o efeito desejado: “Eu me senti bem comigo mesma. É bom saber que alguém que eu não conheça acredita em mim“, comentou Kiana.
Parece que a missão desta jovem que adora espalhar o amor foi cumprida. “Como seres humanos, às vezes isso é tudo que precisamos: de alguém que acredite na gente. Minha família foi profundamente tocada por esta mensagem. Ela mudou o humor da minha filha. Nós falamos sobre ela o dia inteiro — ela nos fez sorrir!“, comentou o pai, empolgado com a história.
Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.