Emilly lembra declaração no BBB e alfineta: “Só sabem julgar”
Dona do prêmio de 1,5 milhão, ela explicou uma afirmação feita ainda dentro do reality que virou piada instantânea

Dona do prêmio de um 1,5 milhão do último BBB, Emilly Araújo vem curtindo uma vida bem diferente da que tinha antes do reality. E foi justamente por isso que ela decidiu explicar uma declaração que causou polêmica durante o confinamento.
“A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!”, escreveu Emilly no Instagram.
O motivo do bafafá é que, num papo com os colegas, ela disse que não teria condições de “pagar uma faculdade pública”. A afirmação virou piada instantânea porque… faculdades públicas não cobram mensalidade.
Longe da pindaíba há dois meses, Emilly aproveitou para falar de sua atual condição financeira. “Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!”, finalizou.
A gaúcha se mudou de Porto Alegre para o Rio de Janeiro com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. A família teria alugado um imóvel no valor de 11 000 reais por mês.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.