Ela encontrou a maneira perfeita para “se vingar” do noivo após ele terminar via mensagem
Kilee Manulak iria se casar com que parecia ser o homem de sua vida no dia 7 de novembro — isso é, até que o rapaz terminasse o relacionamento com uma mensagem de texto uma semana antes do casamento: “Eu chorei por uma semana. Eu não consegui comer, eu não conseguir dormir“, a garota contou […]
Kilee Manulak iria se casar com que parecia ser o homem de sua vida no dia 7 de novembro — isso é, até que o rapaz terminasse o relacionamento com uma mensagem de texto uma semana antes do casamento: “Eu chorei por uma semana. Eu não consegui comer, eu não conseguir dormir“, a garota contou ao Buzzfeed.
+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro
Amigos e familiares imploraram para que ela saísse da cama, mas nada motivava a garota. Até que uma de suas amigas a convidou para a Color Run Fest, um evento que aconteceria em Tampa, na Flórida. Em resumo: elas correriam cinco quilômetros e seriam sujas por uma espece de poeira colorida.
Ainda sem sair da cama, Kilee resolveu dar uma olhada no site do evento e, quando reparou que todos os corredores faziam a prova usando branco, ela teve uma ideia genial: ela participaria da corrida usando seu vestido de noiva. “Eu sempre ouvi histórias sobre pessoas que detonam seus vestidos — fazendo fotos na praia, ou se jogando na lama — e eu pensei que essa ideia era bem interessante“.
E a garota não participaria do desafio sozinha: suas madrinhas de casamento também se inscreveram e, usando seus vestidos, correram com Kilee no dia 15 de novembro: “Eu percebi que eu não faria nada com o vestido, mas eu queria criar uma nova memória a partir dele. Ele foi do vestido que eu iria usar para o vestido que eu de fato usei“, comentou Kilee.
Antes da corrida, o narrador da corrida reparou que Kilee estava usando seu vestido de noiva e a convidou para contar sua história no palco da competição: “Os corredores vaiaram o meu ex e, durante a corrida, vinham até mim e diziam coisas como ‘isso ai garota, bom para você, continue assim’“.
O ex da garota chegou a ver a história? Kilee não sabe — e diz não se importar: “Eu corri por mim e pela minha sanidade. Não tem nenhum relação com ele. Eu desejo tudo de bom para ele e a família dele. E quero agradecê-lo por me poupar de uma mágoa futura“.
“Era para ter me casado com o homem dos meus sonhos neste vestido, mas agora ele representa irmandade, apoio e família“, Kilee completou.
Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Kilee? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.