Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ed Sheeran viaja 5 horas em seu dia de folga para ajudar músico a fazer pedido de casamento perfeito

O cantor britânico Ed Sheeran está provando ser um verdadeiro romântico incurável: após fazer uma serenata para um par de recém-casados, agora ele ajudou um jovem a pedir sua namorada em casamento da maneira mais fofa possível. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 19h53

ed-sheeran-tour-dates

O cantor britânico Ed Sheeran está provando ser um verdadeiro romântico incurável: após fazer uma serenata para um par de recém-casados, agora ele ajudou um jovem a pedir sua namorada em casamento da maneira mais fofa possível.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

O jovem Jake Roche, da boy band britânica Rixton, queria pedir sua namorada Jesy Nelson, da também britânica Little Mix (sim, um casal pop totalmente fofo!) em casamento. Para isso, ele pediu a ajuda de Sheeran na hora de fazer a importante pergunta.

A banda de Jesy iria se apresentar naquela mesma noite na Manchester Arena. Então, Jake convenceu o músico a fazer uma viagem de cinco horas no seu dia de folga para tocar a música Tenerife Sea durante a passagem de som do girl group britânico. E foi então que Jake ficou de joelhos e se declarou:

Continua após a publicidade

Jesy publicou a mesma imagem em sua conta na Instagram para dizer aos fãs que ela está se sentindo a “garota mais sortuda do mundo“.

//instagram.com/p/5U_KMwOGQV/embed/

Continua após a publicidade

Após o bem sucedido pedido de casamento, Jake agradeceu Ed Sheeran pela adorável surpresa e por ajudá-lo a fazer este momento tão especial: “Viajou cinco horas para cantar a nossa música favorita no seu dia de folga. Nunca conseguirei retribuir. Te amo, cara“. E como Sheeran respondeu? “O prazer foi meu, obrigado pelo KFC“. Fofos <3

Dê sua opinião: O que você achou da adorável atitude de Ed Sheeran? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.