Ed Motta critica projeto com Ivete Sangalo e Criolo para homenagear Tim Maia: “Coisa podre”
No dia em que foi anunciada a nova etapa do projeto de shows Nivea Viva, desta vez em homenagem a Tim Maia, o sobrinho do “síndico”, Ed Motta, fez duras críticas ao evento. O desabafo foi publicado no perfil que o músico mantém no Facebook. + Humoristas americanos provocam polêmica ao debochar de brasileiros na […]
No dia em que foi anunciada a nova etapa do projeto de shows Nivea Viva, desta vez em homenagem a Tim Maia, o sobrinho do “síndico”, Ed Motta, fez duras críticas ao evento. O desabafo foi publicado no perfil que o músico mantém no Facebook.
+ Humoristas americanos provocam polêmica ao debochar de brasileiros na Disney
Nos shows gratuitos, Ivete Sangalo e Criolo vão interpretar sucessos do ídolo da soul music. A primeira apresentação será em 31 de março, para convidados no Vivo Rio. De abril a junho, apresentações passarão por São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza. Clique aqui para saber mais sobre o evento.
Ed detonou o evento no perfil que mantém na rede social: “Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa podre”, escreveu. Confira o depoimento completo:
Nos comentários do post, Ed voltou a polemizar: “Enquanto sobrar uma colher de arroz na minha casa, eu espero ter dignidade de nunca aceitar um lance desses”, escreveu. “Existe uma estética do soul/funk carioca… Tudo muito cara de pau, oportunista, sem caráter se apropriarem disso”, continua. Em seguida, afirmou que Sandra de Sá deveria ter sido consultada pelo projeto: “Quem oferece é sem noção, é clima de empresa, mas quem aceita é pior ainda, é mau caráter com a história”, concluiu.
Você concorda com as críticas de Ed Motta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.