Depois de virar hit na web, anúncio ganha paródia de humoristas americanos
Quem estava acompanhando as novidades da internet essa semana sabe que uma campanha da Dove ganhou o coração de várias mulheres. De acordo com o anúncio, elas são mais bonitas do que elas pensam. Um especialista em retratos falados do FBI foi convidado pela marca para desenhar diferentes mulheres. Um dos retratos é baseado no […]
Quem estava acompanhando as novidades da internet essa semana sabe que uma campanha da Dove ganhou o coração de várias mulheres. De acordo com o anúncio, elas são mais bonitas do que elas pensam.
Um especialista em retratos falados do FBI foi convidado pela marca para desenhar diferentes mulheres. Um dos retratos é baseado no relato das próprias mulheres sobre sua beleza, enquanto outro é feito a partir da descrição de outras pessoas. Acompanhe o resultado no vídeo abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ABups4euCW4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Apesar do bonito tom do comercial e de todo sentimentalismo envolvido, a campanha virou piada. Mas calma! A brincadeira é boa e não menospreza em nada o belíssimo trabalho feito para promover os produtos da marca.
Os humoristas do NewFeelingstime fizeram um vídeo com as mesmas cenas: um homem especializado em autorretrato desenha diversos homens a partir de pontos de vista diferentes.
Assim como no vídeo original, o final é repleto de momentos emocionantes, choro e incredulidade. Acontece que os homens se descreveram como sendo muito mais bonitos do que realmente são – e acabam tomando um choque de realidade no final do vídeo. Acompanhe a paródia:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=T8Jiwo3u6Vo?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Divertido, não? Assim como o vídeo original atenta para as mulheres melhorarem sua autoestima, este vídeo manda os homens baixarem a bola.
E o que você achou? Quem está certo? As mulheres realmente menosprezam sua beleza natural e os homens supervalorizam seus dotes físicos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop! no Facebook!
+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!