Deolane diz que família sofre preconceito em condomínio de luxo
"Cuidado que a favelada é doutora e vai tomar as providências cabíveis", disse ela; vizinhos a teriam chamado de "pobre" e "gentalha"
Deolane Bezerra, de 34 anos, disse nas redes sociais na última terça-feira (15) que a sua família sofreu preconceito por parte dos vizinhos no condomínio de luxo onde mora, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo.
De acordo com ela, a família foi chamada de “gentalha” em troca de mensagens entre os moradores. Deolane ainda disse que um dos vizinhos chegou a pedir que ela voltasse para a periferia para fazer “gato” na energia elétrica.
+ De viúva a celebridade: quem é Deolane Bezerra, o novo fenômeno das redes
“Cuidado com o que fala”, afirmou. “Você me imputou um crime, é processo de calúnia. Cuidado que a favelada é doutora e vai tomar as providências cabíveis”.
Uma das mensagens diz: “Deveríamos nos unir para evitar esse tipo de moradores em nosso condomínio. Por que não passar por uma votação? Estamos perdendo tudo que sempre desejamos. Paz, segurança, bem-estar…”. Os vizinhos reclamam de barulhos e festas.
Deolane continuou dizendo que irá construir sua casa própria no condomínio.
+ Eliminado do BBB, Vyni defende os tropeços: “Não era forçado”
“O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. ‘Ah, estou antes dela’. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção… favela venceu! Sou rica!”, completou.
Também anunciou uma festa em sua casa no próximo final de semana. “Vai ser bololo na casa da velhinha. Só funkão. A favela venceu”, disse, chamando os vizinhos de “recalcados” e “invejosos”.
O condomínio não quis se manifestar.