Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Conheça os luxos oferecidos pela companhia aérea que cobra passagem de avião mais cara do mundo

Voos muito longos (e, por muitos longos, nós dizemos mais de 10 horas) são extremamente desconfortáveis. Imagine encarar 16 horas para ir de Mumbai, na Índia, até Nova York? Isso não é problema para a Etihad Airways, uma das companhias aéreas mais luxuosas em operação atualmente. + Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 18h52

02

Voos muito longos (e, por muitos longos, nós dizemos mais de 10 horas) são extremamente desconfortáveis. Imagine encarar 16 horas para ir de Mumbai, na Índia, até Nova York? Isso não é problema para a Etihad Airways, uma das companhias aéreas mais luxuosas em operação atualmente.

+ Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da Câmara
+ Barack e Michelle Obama dançam com R2D2 para celebrar Star Wars Day

Pois bem: a Etihad acaba de lançar uma nova rota entre Mumbai e Nova York, passando por Abu Dhabi, e trata-se da passagem de avião mais cara do mundo — num avião comercial, é claro. Um bilhete só de ida na suíte de luxo chamada The Residence, custa 38 000 dólares (cerca de 134 000 reais).

Mas o preço salgadinho vale a pena? Vocês serão os juízes: a suíte de cerca de 11,5 metros quadrados (não se esqueçam que estamos falando de um avião) conta com um quarto, um chuveiro e um lounge que pode receber até dois convidados — a opção também só está disponível no Airbus A380, a maior aeronave de passageiros do mundo, e a Etihad opera CINCO destes enormes meio de transporte.

Continua após a publicidade

01

Cada um dos aviões faz uma rota diferente e possui uma versão específica do The Residence — além de Mumbai, a companhia área também opera em Londres, Nova York, Sydney e Abu Dhabi. Todos eles têm em comum, no entanto, a sala com uma televisão LCD de 32 polegadas, um sofá de couro reclinado e duas meses de jantar.

Convidados são mimados por um mordomo particular e podem customizar as receitas que serão servidas durante o voo. Por falar nisso, vamos às comidinhas: as refeições são servidas em pratos de porcelana sob medida, com 24 quilates de ouro. Os copos de cristal também são feitos sob medida para as suítes. As informações são do site Mashable.

03

Continua após a publicidade

04

05

06

O quarto possui uma televisão de 27 polegadas, uma cama de casal com enxoval desenhado por um designer italiano, além de um banheiro com chuveiro, além de uma unidade para “embelezamento”. O valor das passagens também inclui um serviço luxuoso: os passageiros são levados de casa até o aeroporto, que possuem uma sala VIP no solo, além de um check-in privado e um concierge exclusivo para fazer reservas da viagem.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou do serviço de luxo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.