Conheça o Golden Oaks, o condomínio exclusivo para quem quer morar dentro da Walt Disney World
Para muitas pessoas, morar dentro da Disney seria um verdadeiro sonho — pois saiba que não é impossível. Por um módico valor de pelo menos 2 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais) você pode viver em uma propriedade dentro da Walt Disney World. + 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram […]
Para muitas pessoas, morar dentro da Disney seria um verdadeiro sonho — pois saiba que não é impossível. Por um módico valor de pelo menos 2 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais) você pode viver em uma propriedade dentro da Walt Disney World.
+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney
Isso mesmo: o parque da Disney localizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, reservou um espaço inteiro só para casas e condomínios. Localizado a apenas 10 minutos da entrada principal do Magic Kingdom, o Golden Oak (“Carvalho Dourado”, em português) é a única área residencial da Walt Disney World. Veja no mapa:
O espaço funciona como qualquer condomínio fechado — com a exceção de que você pode ver os fogos de artifício dos parques do seu quintal. Para conquistar o sonho de morar dentro da Disney, é preciso comprar um terreno em um dos quatro “bairros”. Na sequência, escolher o tipo de casa: numa vila mediterrânea, um estilo sulista americano ou ainda uma casa nos moldes do interior da Espanha, França ou Itália (essas são apenas algumas opções).
Em seguida, uma equipe especializada construirá a sua cada dos sonhos, cheia de detalhes inspirados na própria Disney (como quartos temáticos e candelabros com Mickeys escondidos). Ah, e mais um detalhe: o Golden Oak possui um time de recepcionistas para cuidar de todos os seus problemas, além de área recreativas e um clube exclusivo.
Esquecemos de comentar a melhor parte: se você mora no local, você pode entrar de graça nos parques da Walt Disney World por três anos. Acho que não tem como ficar melhor que isso, não é mesmo? Para saber mais sobre o local, clique aqui.
Dê sua opinião: E você, gostaria de morar nesta “vila encantada”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.