Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comissário de bordo dá instruções na voz de Pernalonga e outros personagens “Looney Tunes”

Um comissário de bordo chamou a atenção dos internautas na quinta (2): em um vídeo publicado pela usuário Jordy Girl no YouTube, o profissional da companhia Southwest Airlines anuncia a chegada do avião à cidade de Chicago, no Estados Unidos, usando a voz do Pernalonga e de outros personagens do desenho animado Looney Tunes. + Conheça Al Hussein […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 6 set 2016, 15h31

ABRE01

Um comissário de bordo chamou a atenção dos internautas na quinta (2): em um vídeo publicado pela usuário Jordy Girl no YouTube, o profissional da companhia Southwest Airlines anuncia a chegada do avião à cidade de Chicago, no Estados Unidos, usando a voz do Pernalonga e de outros personagens do desenho animado Looney Tunes.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

O que é que há, velhinho? Aqui é o Pernalonga. E, em nome desta companhia aérea, a Southwest Airlines, gostaria de lhes dar as boas-vindas a Chicago“, diz o rapaz no vídeo, reproduzindo a voz do famoso coelho animado na versão em inglês do desenho. De tão diferente, o registro já acumula 3,6 milhões de visualizações. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sCVV4pRmvFE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

No registro, o comissário continua a atuação e “abandona” a personificação de Pernalonga para dar lugar à voz de outros personagens, como Patolino e o Piu-Piu. Toda a encenação dura mais de dois minutos e parece ter entretido os passageiros que estavam na aeronave. O discurso termina com o famoso “Isso é tudo, pessoal!”, frase que encerra as animações.

Nos comentários, no entanto, parece que nem todos concordaram com as imitações do profissional: muitos consideraram a brincadeira “chata”, enquanto outros elogiaram o jeitão “proativo” do comissário. Mas você pode ter certeza que todos os presentes prestaram atenção às normas de segurança 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela jovem passageira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.