Comentário de Gloria Maria sobre Cid Moreira chama atenção
"O Cid Moreira ainda não era grisalho, era meio loiro. Ele era maravilhoso, um gato, era o homem que as mulheres ali quase todas queriam pegar!"
Na sexta (13), Glória Maria falou sobre suas viagens pelo mundo para Tatá Werneck durante o programa Lady Night, do Multishow. Mas, dentre as muitas histórias contadas pela jornalista, um desabafo inusitado chamou atenção dos espectadores. Com 39 anos de carreira, ela revelou bastidores da época em que trabalhava no Jornal Nacional, durante os anos 1970.
“O Cid Moreira ainda não era grisalho, era meio loiro. Ele era maravilhoso, um gato, era o homem que as mulheres ali quase todas queriam pegar!“, admitiu a jornalista, surpreendendo até a apresentadora do talk-show. O apresentador hoje está com 90 anos de idade. Confira a repercussão:
Na entrevista, Glória também revelou que tem cerca de 15 passaportes preenchidos: “Perdi a conta dos meus passaportes. Falam tando essa coisa de idade que não quero nem olhar para eles. Eu fui em mais ou menos 156 países“, afirma. Ela também disse o que sempre coloca na mala: “Levo raquete de frescobol, calça jeans, camisas de diferentes cores sem estampa porque branca no vídeo não fotografa bem, ainda mais para preto, a luz não é boa para gente. Coloco também roupas para qualquer possibilidade. Se eu for gravar no Saara levo roupas de calor e algumas caso haja a possibilidade de ir para o Alasca. Já aconteceu de estar em uma olha na Venezuela e ter de cobrir um terremoto“.
Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Glória Maria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!