Com a ajuda de estranhos, jovem de 17 anos com câncer terminal se casa com o amor de sua vida
Amber Snailham, de 17 anos de idade, enfrenta desde os 13 anos um câncer nos ossos. Recentemente, ela passou por uma cirurgia bastante invasiva para remover um tumor do diafragma e precisou passar por mais seis meses de quimioterapia, que terminou em julho de 2016. Infelizmente, em outubro, ela recebeu a notícia devastadora de que ele […]
Amber Snailham, de 17 anos de idade, enfrenta desde os 13 anos um câncer nos ossos. Recentemente, ela passou por uma cirurgia bastante invasiva para remover um tumor do diafragma e precisou passar por mais seis meses de quimioterapia, que terminou em julho de 2016. Infelizmente, em outubro, ela recebeu a notícia devastadora de que ele tinha se espalhado até seu cérebro — foi então que ela resolveu se casar com seu namorado e melhor amigo de infância.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
“Eles são um casal brilhante, são inseparáveis. Callum decidiu pedir a mãe de Amber em casamento após receber a notícia de sua saúde. Eles já tinham discutido a ideia de um casamento. Ele disse que queria noivar, mesmo sabendo das dificuldades financeiras que eles enfrentariam. Todos foram incríveis. Estou muito feliz que eles estão se casando“, contou Vicky Bishop, de 38 anos de idade e mãe do noivo, Callum Firks, também de 17 anos de idade, ao The Daily Mail.
Amber e Callum são melhores amigos desde a infância e começaram a namorar em 2015. Para realizar a cerimônia para o casal, familiares e amigos se juntaram para organizar um grandioso casamento em apenas algumas semanas. Juntos, eles conseguiram angariar mais de 6 000 libras (cerca de 25 500 reais) também com a ajuda de estranhos. Eles se casaram na tarde desta sexta (25) na Igreja de São Pedro e aproveitaram a festa num hotel próximo.
Os médicos não revelaram, exatamente, quanto tempo de vida a adolescente ainda, mas eles acreditam que seja uma questão de “meses” até que seu estado piore. A princípio, a família queria juntar apenas 1 000 libras (4 200 reais) para promover a cerimônia, mas foram surpreendidos com as doações de desconhecidos: “É um misto de emoções para todo mundo. Nós recebemos notícias devastadores, a pior informação que qualquer um poderia ouvir. Mas nós estamos determinados em organizar um casamento feliz e estamos focando nisso“, revelou a mãe de Amber, Joanne Snailham.
Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história dos namorados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.