Cozinheiro faz apelo a Ana Maria Braga e desabafa: “Atrapalharam o sonho”
Bruno Coutinho foi "descoberto" pela repórter Zelda Mello em um mutirão de empregos em reportagem do 'Bom Dia São Paulo', da TV Globo
Você se lembra do Bruno Coutinho, o cozinheiro que foi “descoberto” pela repórter Zelda Mello em um mutirão de empregos em reportagem do Bom Dia São Paulo, da TV Globo? Na entrevista, o então desempregado revelou o sonho de cozinhar para Ana Maria Braga, mas acabou sendo convidado para participar do Melhor da Tarde, atração da TV Bandeirantes comandada por Cátia Fonseca.
O cozinheiro ganhou um emprego ao vivo no restaurante do chef Melchior Neto, da onde pediu demissão pouco tempo depois, passando a fazer participações como convidado no programa de variedades da Bandeirantes. Na quarta-feira (29), Bruno compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando que o Melhor da Tarde não era o que ele realmente almejava: “O pessoal da Band não me obrigou e nem colocou a faca no meu pescoço [para ir ao Melhor da Tarde], mas como eu estava cansado, virado sem dormir, fui lá e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, que é a Ana Maria” — o cozinheiro relembrou como foi o primeiro da fila no mutirão de empregos.
Bruno revelou que, no dia do mutirão do emprego no centro de São Paulo, a produção do Mais Você também tentou entrar em contato com ele, mas que o cozinheiro só soube do convite no dia seguinte, quando já tinha participado do Melhor da Tarde e conquistado o emprego no restaurante de Melchior Neto. “Não fui induzido [a ir para a Band], mas não pensei bem na hora. Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila [de empregos] e aí acabou a bateria”, lamentou.
O cozinheiro garante que não teria pensado duas vezes se tivesse falado com a produção de Ana Maria antes de ir para a Band. “Não me arrependo pois foi algo que aconteceu pelo celular estar desligado. Se eu tivesse visto a mensagem eu não teria aceitado o convite da Band. A minha prioridade era a Ana Maria. Esse é o meu sonho e ele continua aceso”, revelou no desabafo.
Após o convite da Bandeirantes, Bruno chegou a fazer participações quinzenais no Melhor da Tarde, mas os telespectadores não voltarão a vê-lo na atração comandada por Cátia Fonseca: “Não estou indo mais. Eles não chamaram mais e eu também nem faço questão. Não tenho mais interesse”, afirmou o cozinheiro. Ele também nega que tenha recebido cachê para participar da atração: “Nessa história toda eu não ganhei um real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora”, contou.
O cozinheiro, que saiu de Vitória, no Espírito Santo, para tentar melhores condições de vida na capital paulista, afirma que se sentiu manipulado “como um boneco” e que apenas soube da oferta de emprego quando o Melhor da Tarde estava ao vivo. “Cheguei às 11h da manhã na Band e até às 15h ninguém me falou nada de contratação. E aí me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar… Na hora me contrataram. Não me pediram nem documento. Era como seu eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros”, revelou.
No vídeo compartilhado no Instagram, Bruno convida os seguidores a se mobilizarem na campanha “Ana Maria, leva o chef Bruno”. “O meu sonho continua de pé e eu não vou desistir. Entraram na frente e atrapalharam o sonho”, diz o cozinheiro no clipe. Assista:
As informações são do UOL.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bruno Coutinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!