Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cesar Tralli se justifica depois de comandar o ‘SP1’ sem aliança

Faltando poucos dias para o casamento com Ticiane Pinheiro, apresentador chamou atenção ao surgir sem o acessório na edição desta segunda (27)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 nov 2017, 16h17 - Publicado em 28 nov 2017, 16h08
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Os espectadores mais atentos do SP1 talvez tenham notado que Cesar Tralli apresentou a edição desta segunda-feira (27) sem a aliança. Faltando três para o casamento com Ticiane Pinheiro, o apresentador se adiantou e gravou um vídeo para explicar o assunto.

 

“Pô, gente! Tô sentindo maior falta da minha aliança. Já estava acostumadão com ela. A minha aliança foi dar um polimento, gravar a data de 2 de dezembro. Só alegria agora! Só esperar”, disse no stories do Instagram. A festa para 250 convidados vai acontecer em um luxuoso hotel de Campos do Jordão.

Casada com Roberto Justus por 7 anos, Ticiane respondeu se convidaria ou não para a festa. Eu convidei!“, garantiu em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, a apresentadora também revelou que já fuçou o celular do apresentador do SPTV: “Eu já! Agora eu tenho a senha, ganhei de presente. É claro, vai casar. Tem que ser tudo transparente!“, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.