César Tralli relembra morte da princesa Diana no Instagram
O apresentador do "SPTV" participou da cobertura jornalística do acidente que matou a mãe dos príncipes William e Harry quando tinha 26 anos de idade
Nesta quinta (31), a morte da princesa Diana completou duas décadas: a mãe dos príncipes William e Harry morreu em um acidente de carro, em Paris, na França, no dia 31 de agosto de 1997. O jornalista César Tralli aproveitou a data importante para relembrar como foi participar da cobertura do acontecimento, quando tinha apenas 26 anos de idade.
“Diana, o choque mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel“, relembrou em publicação no Instagram. Confira:
“Dias de profundo luto na capital inglesa. Homenagens e despedidas por todos os cantos de Londres e do Reino Unido. Foto no Hyde Park com os amigos incríveis de equipe: produtos Edson Nascimbeni e o mago das imagens, Paulo Pimentel“, escreveu em um segundo clique compartilhado nas redes sociais nesta quinta (31).
Nos comentários, fãs parabenizaram o trabalho de Tralli e relembraram a princesa Diana: “Notícia triste da época. A Diana era tão linda!“, lamentou uma seguidora. “Dia triste de se recordar“, escreveu outra mulher. “Belíssimo trabalho, você é um profissional exemplar!“, elogiou outra mulher.
Dê sua opinião: E você, o que achou da foto publicada por César Tralli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!