Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruno Gagliasso curte comentário que critica trama de O Sétimo Guardião

Após a exibição do capítulo de terça-feira (22), um telespectador usou o Twitter para questionar um castigo imaginado por Aguinaldo Silva

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2019, 13h32 - Publicado em 24 jan 2019, 13h18
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Em O Sétimo Guardião, Eurico foi castigado por ter traído a irmandade. O personagem, então, foi forçado a escolher entre nunca mais sentir desejo por mulheres ou não ser transformado em um gato. Quem parece não ter gostado nada da trama de Aguinaldo Silva foi Bruno Gagliasso, intérprete de Gabriel — na novela, o personagem chega a sugerir que Eurico passaria a se sentir atraído apenas por homens caso escolhesse a punição.

Após a exibição do capítulo de terça-feira (22), um telespectador usou o Twitter para questionar o castigo imaginado por Aguinaldo Silva: “Quanto desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) à Eurico (Dan Stulbach). ‘Você vai poder transar, mas só com homens’ | ‘Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'”, diz o tuíte de @kaicktoagli.

Na sequência, o telespectador complementa: “Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar em nada a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência”, apontou. O que chamou atenção, no entanto, foi que Bruno Gagliasso usou seu perfil para curtir as críticas do internauta à trama de Aguinaldo Silva.

bruno-gagliasso-setimo-guardiao-01

Continua após a publicidade

O telespectador responsável pelas críticas notou que Gagliasso curtiu o comentário e resolveu fazer um registro do momento, compartilhando com seus seguidores: “Bruno curtiu meu tuíte! Ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor!”, escreveu @kaicktoagli nesta quarta-feira (23). Após a repercussão da história, no entanto, o protagonista de O Sétimo Guardião retirou a curtida do segundo comentário. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.