Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira comenta cena de estupro na novela
Segundo a atriz, pequenos trechos da cena foram produzidos ao longo de três meses. O resultado deixou o elenco e as redes sociais impactados
Na segunda-feira (26), foi ao ar na TV Globo um episódio da novela Pantanal que trouxe uma cena de estupro. Após encurralar Alcides (Juliano Cazarré) e Bruaca (Isabel Teixeira) no galpão dos peões, Tenório (Murilo Benício) decide se vingar dos dois e abusa sexualmente do peão.
+ Cenas de estupro em ‘Pantanal’ dividem opiniões nas redes sociais
A cena foi apresentada pela perspectiva de Bruaca, que ficou desesperada com os gritos do companheiro.
Além de repercutir nas redes sociais, rendendo vários elogios à qualidade da atuação do elenco, o trecho deu o que falar entre os atores. “Eu também fiquei muito impactada com a cena”, afirmou Isabel Teixeira, em publicação no Instagram. “É louco, porque estamos ali fazendo [atuando] e não sabemos direito como vai ao ar.”
A atriz contou que, ao assistir a cena, pôde visualizar todo o trabalho envolvido por trás. “Ontem tive a sensação de uma beleza, todo mundo trabalhando junto. Foram cinco horas de gravação de uma parte, mas teve outra que fizemos no Pantanal, outra que fizemos antes. Foram três meses fazendo trechos da cena”, explicou.
Isabel aproveitou para elogiar o trabalho dos diretores, assistentes de direção, maquiadores, figurinistas e assistentes de som. “Reparou que tem uma coisa com o som [na cena]? É muita gente por trás”, disse.
“Ontem fiquei com esse deslumbre, de ver o que não é visto na tela. Estava todo mundo ali ontem”, finalizou.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.