Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas na Dinamarca; assista ao vídeo
Depois do maior tobogã aquático do mundo, outro brinquedo chega aos parques de diversão para quem gosta de uma aventura: trata-se da Torre SCAD, uma estrutura com mais de 30 metros de altura. + FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças + Beyoncé publica primeiro teaser de Cinquenta Tons de Cinza No brinquedo do […]
Depois do maior tobogã aquático do mundo, outro brinquedo chega aos parques de diversão para quem gosta de uma aventura: trata-se da Torre SCAD, uma estrutura com mais de 30 metros de altura.
+ FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças
+ Beyoncé publica primeiro teaser de Cinquenta Tons de Cinza
No brinquedo do parque Tivoli Frihedem, um dos mais antigos da Dinamarca, os fortes de coração chegam ao topo da estrutura de metal por meio de uma corda. Chegando lá, são soltos e enfrentam uma queda livre, viajando a mais de 88km/h: é isso mesmo, gente. Nada de proteção, nem de cordas para se segurar.
Acha que estamos mentindo? Então confira o vídeo com alguns dos corajosos que testaram a brincadeira, de diversos ângulos diferentes:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JjEsWj369rc?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O vídeo, postado na semana passada, já possuí quase 300 mil acessos e virou febre entre os maníacos por aventura.
Dê sua opinião: o que você acha deste “brinquedo”? Perigoso ou divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo