Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Briga de Ícaro Silva e Tiago Leifert ressurge nas redes após comentário do apresentador

Opinião de Tiago sobre as eleições presidenciais despertou críticas no Twitter: "Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jun 2022, 19h18 - Publicado em 3 jun 2022, 19h12

Após comentar as eleições presidenciais e afirmar que prefere levar um tiro a escolher entre Lula e Bolsonaro, Tiago Leifert despertou a fúria do Twitter nesta sexta (3). A opinião do apresentador fez com que os internautas revisitassem a discussão entre ele e o ator Ícaro Silva, que trocaram alfinetadas em dezembro do ano passado.

Na época, após desmentir sua participação no Big Brother Brasil, o ator afirmou ter “ódio por entretenimento medíocre” e foi criticado pelos fãs da atração. Então o ex-apresentador do programa postou um print do tweet de Ícaro e escreveu um texto dirigindo-se diretamente ao global. “Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê”, disparou. A troca de farpas continuou até Ícaro insinuar que Tiago teria entrado na emissora por influência do pai.

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, do Rica Perrone, na quarta-feira (1º), Tiago fez o comentário que causou no Twitter. “Agora você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher”, diz Perrone. O ex-Globo não pensou duas vezes e respondeu: “Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna.”

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar”, acrescentou.

Confira as reações nas redes:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.