Bolsonaro publica vídeo com “provas” de que CQC manipulou entrevista
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV. + Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras + […]
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV.
+ Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro
Na matéria, feita pelo repórter Juliano Dip, crianças faziam perguntas a deputados federais – entre eles, Bolsonaro. Trechos das respostas de Bolsonaro foram exibidas, mas o deputado afirmou que o CQC cortou suas respostas. Para provar seu ponto de vista, postou imagens gravadas às escondidas com um telefone celular. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7QTk-Sctiw0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Após a repercussão do vídeo, que teve mais de 35 mil curtidas na página de Bolsonaro, Juliano Dip respondeu a acusação, também via Facebook. “O deputado Jair Bolsonaro publicou na integra uma entrevista dada pro CQC e gravada no celular dele dizendo que manipulamos o que ele falou! Obviamente não fiz isso, colocamos no ar apenas a resposta dele para as crianças, deixando de fora todas as falas dele que nao tinham a ver com o tema como dizer que o ensino publico ensina as crianças a serem gay. Ou quando ele pergunta seu eu quero um beijo dele e eu respondo ‘nem a pau’”, escreveu.
Houve manipulação? Ou o deputado está exagerando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.