Rodrigo Bocardi manda recado após interrupção no BDSP: “Desrespeitoso”
Laura Cassano fazia uma reportagem sobre a paralisação da Linha 15-Prata do monotrilho quando foi surpreendida por um pedestre nesta quarta (11)
A produção do Bom Dia São Paulo enfrentou uma situação pra lá de desconfortável na manhã desta quarta-feira (11): a repórter Laura Cassano fazia uma reportagem sobre a paralisação da Linha 15-Prata do monotrilho quando foi interrompida ao vivo por um pedestre, que apareceu fazendo ofensas e gestos obscenos no telejornal da TV Globo. Mesmo com a interrupção, a jornalista manteve a compostura e tentou continuar a matéria, mas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique acharam melhor cortar a transmissão.
O momento foi registrado em um ponto de ônibus da estação Vila Prudente do metrô, Zona Leste de São Paulo, quando o homem entrou na transmissão e começou a debochar da reportagem. O âncora foi rápido ao notar a situação, tentando alertar Laura ao vivo: “Cuidado aí, viu Laura? O pessoal está fazendo bagunça aí com a câmera”, disse Bocardi. “Enfim, vamos tentar levar adiante o nosso trabalho, as informações que você tem aí. Qualquer coisa você devolve aqui para gente, viu?”.
Cassano deu continuidade à transmissão, mas o cinegrafista não conseguia encontrar um ângulo em que o invasor não aparecesse. A edição do Bom Dia São Paulo, então, decidiu trazer a cena de volta para o estúdio — foi quando Bocardi aproveitou para mandar um recado ao vivo: “Vem cá, Laura, a gente continua daqui a pouco, assim que o pessoal deixar a gente trabalhar e levar informação para todo mundo. Galera meio perdido, atrapalhando o nosso trabalho com gestos nada agradáveis e desrespeitosos, sobretudo”, disparou. Assista:
O problema foi resolvido rapidamente e logo Laura retornou com a transmissão: “Bom dia novamente. Foi um problema pontual, realmente. Essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, revelou a jornalista ao retornar ao Bom Dia São Paulo. No Twitter, telespectadores lamentaram o ocorrido. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da transmissão do Bom Dia São Paulo?