Blogueira fitness publica foto no Instagram para provar que o peso não significa nada
Quanto menor a escala na balança, mais feliz você está? É bom rever seus conceitos: Kelsey Wells, uma mamãe e blogueira fitness, publicou uma mensagem inspiradora para e provar que o peso não representa nada. Numa publicação feita em seu perfil pessoal no Instagram, a jovem fala sobre a experiência de ser mãe. + VÍDEO: helicóptero quase atinge […]
Quanto menor a escala na balança, mais feliz você está? É bom rever seus conceitos: Kelsey Wells, uma mamãe e blogueira fitness, publicou uma mensagem inspiradora para e provar que o peso não representa nada. Numa publicação feita em seu perfil pessoal no Instagram, a jovem fala sobre a experiência de ser mãe.
+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença
“Eu tenho 1,70 metros de altura e peso 63 quilos. Quando comecei a me exercitar, eu tinha dado à luz há uma semana e estava pesando 65 quilos. Eu pesava 58 antes de engravidar. Então, baseada em nada além da minha própria percepção, eu decidi que o meu ‘peso ideal’ deveria ser 55 quilos e caber no meus jeans mais justo“, começa Kelsey no relato. Confira:
Na sequência, a mamãe explica que, sim, alcançou seus objetivos: “Bom, após alguns meses de exercício e amamentação, eu atingi a minha meta e entrei no jeans. E adivinhe só? Desde então, ganhei mais de 8 quilos. Além disso, hoje as minhas calças aumentaram dois números. E também rasguei aquela calça jeans na semana passada, enquanto eu tentava fazê-la passar pelos meus joelhos“, explica.
“O que eu quero dizer com isso? De acordo com o meu ‘eu do passado’ e os meus padrões fajutos, eu estaria fracassando terrivelmente. Ainda bem, eu finalmente aprendi a medir o meu progresso pelo que importa: força, habilidade, resistência, saúde e felicidade“, completa a mulher, dizendo que o seu peso não é o mais importante. “Dane-se a balança! Eu imaginei que agora já é hora para um amigável, porém firme, lembrete: gente, por favor parem de ficar presas ao maldito número naquela balança estúpida. Parem de achar que o seu peso representa o seu progresso e, pelo amor de Deus, não permitam que o seu peso tenha qualquer efeito na sua autoestima“, explica.
“Eu nunca tive tanto músculo e tão pouca gordura corporal na minha vida. Eu nunca estive tão saudável. Eu nunca estive tão confortável com o meu corpo. E se eu não tivesse ignorado a balança há tanto tempo, eu teria desistido da minha jornada. Então, diga um ‘dane-se’ para a vozinha que fica no fundo da sua cabeça“, completa a mulher no desabafo.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Kelsey Wells? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.