Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 21: Filha de Pocah, de 5 anos, sofre ataques racistas na internet

Ofensas aconteceram após briga entre a cantora e Juliette; perfil da paraibana diz que torcidas alheias se passam por fãs dela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2021, 12h11
A imagem mostra a cantora Pocah durante o BBB21. Ela está com a mão na cabeça e olhos fechados
Pocah no BB21 (Reprodução/Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

A filha de Pocah, que participa do BBB 21, foi alvo de ataques racistas na internet. Os administradores das redes sociais da cantora expuseram e repudiaram as mensagens recebidas após uma briga entre ela e Juliette.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”, diz o texto publicado no perfil de Pocah, que informa que medidas judiciais serão tomadas.

“Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas.”

O perfil de Juliette também se posicionou contra os ataques racistas. “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias para o fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio, ou seja, crime. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo.”

Mais tarde, os adms de Juliette também disseram que existem pessoas se passando por fãs da sister para prejudicá-la no reality. “Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante.”

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.