Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

As mulheres são favoritas no BBB 13; veja os pontos fortes e fracos de Anamara, Kamilla e Fernanda

É tradição: no Big Brother Brasil, os homens sempre levaram certa vantagem. Entre os 12 vencedores do reality, apenas três são mulheres:  Cida, Mara e Maria. Mas, em 2013, são muitos os indícios de que mais uma sister entrará nesta pequena galeria das campeãs. Elas são as concorrentes mais importantes de uma edição marcada por […]

Por Tiago Faria Atualizado em 12 nov 2018, 18h15 - Publicado em 21 fev 2013, 07h00

É tradição: no Big Brother Brasil, os homens sempre levaram certa vantagem. Entre os 12 vencedores do reality, apenas três são mulheres:  Cida, Mara e Maria. Mas, em 2013, são muitos os indícios de que mais uma sister entrará nesta pequena galeria das campeãs. Elas são as concorrentes mais importantes de uma edição marcada por homens lentos (André), apagados (Ivan) ou desajeitados (Eliéser) demais.

+ Veja fotos de Fernanda antes da fama

Três dessas mulheres superpoderosas estão no topo de todas as enquetes da web: a ex-policial Anamara, a advogada Fernanda e a modelo Kamilla. Nas votações deste blog, elas apareceram entre as preferidas dos leitores. Anamara se deu melhor entre os veteranos (veja o resultado aqui) e Fernanda, entre os novatos (clique aqui para ver o top 3).

+ Kamilla: motivos para amar (e detestar) a sister

Em comum, são candidatas que falam o que pensam, compram brigas (quando necessário) e que, como diria o apresentador Pedro Bial, se entregaram de corpo e alma ao jogo. Qual delas merece vencer? A seguir, veja os pontos fortes e fracos de cada uma e, depois, escolha a sua super-heroína:

ANAMARA

Pontos fortes: favorita absoluta em pesquisas de opinião, ela conquistou o apoio do público com um “superpoder” infalível no reality da Globo: deixa a impressão de que é sempre verdadeira. Sem medo de enfrentar adversários como o arqui-inimigo Eliéser, se impôs no jogo logo nas primeiras semanas. Entrou na casa para vencer e, por enquanto, não decepcionou.

Pontos fracos: o que os fãs de Anamara veem como sinceridade, uma outra parte do público enxerga como pose, “teatro”, muito barulho por nada. Para muita gente, ela se faz de vítima e exagera na extravagância. Faz tudo para aparecer, e é campeã em falatório estridente – não à toa, ganhou o apelido AnaGralha. Será que o público vai aturar tanto ruído até o fim da edição?

Continua após a publicidade

FERNANDA

Pontos fortes: a advogada chegou discretamente no BBB 13 e se envolveu em um romance morno com André. Mas, aos poucos, rasgou a fantasia de “princesa meiga” ao revelar-se uma sister de atitude, que discute quanto tem que discutir, se expõe e toma decisões arriscadas. Delicadeza sim, mas com muita vontade de guerrear.

Pontos fracos: insegura e um tanto “avoada”, a mineira peca por se enrolar no jogo – não precisava, por exemplo, ter vetado os aliados Ivan e Nasser de uma das provas de liderança do reality. Para piorar, insiste no caso com o “príncipe” André – o que, para o público, pode render cenas irritantes.

KAMILLA

Pontos fortes: a paraense foi subestimada pelos concorrentes, que a elegeram como alvo número 1 de paredões. Mas soube aproveitar o status de ‘vítima’ e, com o público ao seu lado, foi à forra contra os adversários. A estratégia que usou mostrou-se forte: soltar a voz para criticar as supostas injustiças que sofria dentro da casa, geralmente em longos monólogos diante das câmeras da mansão do Projac. Funcionou.

Pontos fracos: o jeitinho barulhento de Kamilla incomoda muita gente. Além de cantar, gritar e dançar sem parar, a sister faz lanches um tanto indigestos e mantém um affair com um dos brothers mais polêmicos da edição, o marrento Eliéser. Por enquanto, ela tem o poder. Mas é de esperar que parte do público acabe cansando do show de calouros.

Dê sua opinião: qual das três concorrentes merece vencer o BBB 13? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook e faça um quiz para saber quem é você no reality.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade