Apresentador do Jornal Nacional emociona ao falar de dificuldade familiar
Ele disse que foi o primeiro a concluir um curso superior e que já teve de ir à pé para a faculdade porque não tinha dinheiro para o transporte
Thiago Rogeh apresentou o Jornal Nacional no sábado (19), como parte do projeto de comemoração dos 50 anos do jornalístico, que faz um rodízio aos sábados, com apresentadores de todos os estados e do Distrito Federal. Mineiro, é editor-chefe e apresentador na afiliada da Globo no Tocantins.
Na despedida da edição, ele deixou a mensagem de que deve-se acreditar nos sonhos e disse que foi o primeiro de sua família a poder fazer faculdade. “Passa um filme na cabeça. Eu fui o primeiro da minha família a ter curso superior. Já fui pra faculdade à pé porque não tinha dinheiro. E olha o sonho se realizando. Então eu queria dizer pra você não desistir, porque os sonhos se realizam.”
No final, foi parabenizado pela colega de bancada, Taís Lopes, do Ceará. A apresentadora comentou que quase teve um “piripaque” ao saber que havia sido escolhida para fazer parte de uma edição do “Jornal Nacional”, o principal jornalístico do pais.
+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”