Após sucesso na redes sociais, “hipster da Federal” manda recado sobre prisão de Eduardo Cunha
Só se falou nele na última semana: Lucas Valença, popularmente conhecido como o “hipster da Federal”, conquistou centenas de fãs e seguidores após escoltar Eduardo Cunha durante a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados. Na manhã deste sábado (22), o rapaz finalmente se pronunciou sobre o caso. + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de […]
Só se falou nele na última semana: Lucas Valença, popularmente conhecido como o “hipster da Federal”, conquistou centenas de fãs e seguidores após escoltar Eduardo Cunha durante a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados. Na manhã deste sábado (22), o rapaz finalmente se pronunciou sobre o caso.
+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros
Sem camisa, o policial publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram onde revela estar surpreso com a fama: “Bom dia galera, eu nem sei bem por onde começar. Não tinha aparecido até hoje porque estou surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo“, explicou. Nas redes sociais, o rapaz já acumula mais de 192 000 de seguidores. Assista:
//instagram.com/p/BL3bGyoj9Ls/embed/
Lucas também revelou estar honrado por participar de um momento tão importante para o país: “Queria agradecer todo mundo que está seguindo e mandando mensagens de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de participar deste momento histórico“, disse.
O rapaz tem 30 anos de idade e nasceu no interior de Goiás, na cidade de Posse, que tem apenas 33 000 habitantes. Ele cursou engenharia elétrica na Universidade Federal de Goiás e, atualmente, vive em Brasília.
Dê sua opinião: E você, o que achou do “recado” enviado por Lucas Valença? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.