Após ser preso por dirigir embriagado, rapaz escreve carta surpreendente para policial
Motoristas responsáveis sabem que beber após dirigir NUNCA é uma boa ideia — aparentemente, um homem americano não tinha o menor bom senso. Em julho deste ano, ele foi preso pelo policial Jacob Collins por conduzir embriagado. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante + Mulher dá resposta perfeita após […]
Motoristas responsáveis sabem que beber após dirigir NUNCA é uma boa ideia — aparentemente, um homem americano não tinha o menor bom senso. Em julho deste ano, ele foi preso pelo policial Jacob Collins por conduzir embriagado.
+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro
O rapaz foi parar no tribunal, multado e colocado sob condicional. Até aí, normal. O que chamou a atenção da delegacia da pequena cidade de Tyrone, na Georgia, é o que aconteceu na sequência: o departamento recebeu uma carta emocionante agradecendo o trabalho das autoridades. Confira:
Abaixo, confira a tradução da mensagem enviada pelo rapaz, agradecendo o trabalho dos oficiais:
“Escrevo para expressar minha gratidão para o policial Jacob Collins.
Collins pediu que eu encostasse na Avenida 74, na manhã do dia 31 de julho de 2015. Eu estava muito embriagado. Ele salvou a minha vida e a de outras pessoas, e eu agradeço de coração as suas ações e esforços. Devo enfatizar, ainda, que ele foi muito educado e profissional, não me provocando ou intimidando em nenhum momento. Ele me tratou com justiça, e eu não me senti ridicularizado ou ameaçado.
Eu não ganho nada entrando em contato com você. Eu já estive no tribunal e recebi minha punição. Eu entro em contato porque a mídia e a opinião pública já estão saturadas de imagens de policiais excedendo no uso da força. Policiais estão constantemente na defensiva. O público não reconhece quando os procedimentos são feitos da maneira correta, eles só querem ver um oficial cometendo um erro para manter as discussões rolando nas redes sociais. Vocês precisam saber que todo dia importa, e nós estamos gratos por isso.
Eu não gosto da minha condicional, eu não gosto de pagar mutas, tachas e seguros; no entanto, eu sou grato por estar vivo. Eu agradeço o policial Collins e todo o seu departamento“.
Dê sua opinião: O que você achou da homenagem feita pelo rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.