Após repercussão, Claudia Leitte desabafa sobre participação no “Encontro”
"Em nome de Jesus, a gente está em 2018, a gente precisa ser um pouquinho mais tolerante com as pessoas", disse a cantora em ao vivo no Instagram
Claudia Leitte deu o que falar na tarde desta segunda (26) ao participar do programa Encontro. A cantora participou de um bate-papo sobre o mercado de trabalho para homens e mulheres no programa comandado por Fátima Bernardes — clique aqui para entender a polêmica.
Após a repercussão da história, a cantora fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram desabafando sobre a polêmica: “Trigo me falou que teve mimimi, um povo chato começando a escrever sobre o que eu perguntei. Eu tenho direito de perguntar qualquer coisa, não tenho? Eu tenho direito de questionar. Eu sou um ser humano como outro qualquer e eu tenho minhas questões, e as vezes nem todas as questões estão prontas“, desabafou Claudia Leitte.
“O programa foi incrível. Reduzir o programa a uma pergunta minha e como se eu tivesse imposto ou dito que aquela era a minha opinião e transformar isso numa coisa sensacionalista é ridículo. Beira a opressão. Cobram uma postura, cobram um feminismo. Eu não sou militante de nada. Eu sou uma cantora. Eu tenho minhas opiniões e tenho outras coisas que eu não tenho na minha cabeça. Eu sou muito convicta e quando eu tenho essas perguntas, ainda que não sejam muito bem formuladas, então isso me chateia profundamente. É impressionante“, disse a cantora.
“O fato de eu estar ali como representante da minha música ou como portadora de uma voz não me faz especialista em determinado assunto. Eu tenho as minhas opiniões e divido, eu compartilho as minhas opiniões quando eu estou a fim de compartilhar e quando eu tenho que aprender, e estou a fim de aprender e manifestar isso eu vou e faço. Eu acho que é assim que a gente tem que ser na vida, não vou ficar aqui fingindo que sei tudo para agradar meia duzia de gente que não tem o que fazer na internet que tudo que eu falo, abro a boca para falar, parece que fica esperando o momento para dizer que eu falei qualquer coisa que não tem sentido. Pelo amor de Deus“. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=5NjIKpaK9x0
“Em nome de Jesus, a gente está em 2018, a gente precisa ser um pouquinho mais tolerante com as pessoas. E querer transformar tudo o que eu faço num circo é ridículo“, disse a cantora no desabafo no Instagram.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!