Após receber críticas sobre seu restaurante, chef faz desabafo que viraliza na web
O cliente tem sempre razão, certo? Não para o chef francês que recebeu um comentário (bastante) negativo sobre seu restaurante em um site de dicas de viagem. Após ler a postagem, o cozinheiro usou as redes sociais para divulgar um vídeo-desabafo que está bombando na internet. Na avaliação, o cliente diz que o Bistrot do David, localizado […]
O cliente tem sempre razão, certo? Não para o chef francês que recebeu um comentário (bastante) negativo sobre seu restaurante em um site de dicas de viagem. Após ler a postagem, o cozinheiro usou as redes sociais para divulgar um vídeo-desabafo que está bombando na internet.
Na avaliação, o cliente diz que o Bistrot do David, localizado em Curitiba, “não é restaurante francês, nem bistrô”, que “o steak tartare é uma piada” e que as taças de vinho estavam quebradas e os garfos, tortos.
+ Paola Carosella é a verdadeira musa do segundo episódio de ‘MasterChef Brasil’
Apesar de bastante longo, o “dia de fúria” tem momentos impagáveis. Em 12 minutos, o chef #revolts e meio, hmmm… megalomaníaco, rebate cada um dos argumentos usados pelo cliente na crítica. “Eu não te servi uma coisa horrível, isso é questão de interpretação” e “você estava no lugar errado e mexeu com a pessoa errada. Então, seu bos@#$%, com todo respeito, nunca mais passe pelo portão do meu restaurante, porque eu saberei como recebê-lo”, retrucou David. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9VfR5Xbkf8c?feature=oembed&w=500&h=375%5D
O vídeo, que já tem mais 100 mil visualizações, dividiu opiniões na web. Confira alguns dos comentários:
Hauahauauaua Melhor pessoa esse francês <3 Vale ver os 12 minutos de resposta do chef/dono. Se o cara não… https://t.co/aPjQxlWmHi
— Miss Gee (@G_Rei) May 28, 2015
Sobre o restaurante/bistro frances de Curitiba q o Chef se acha o Gordon Ramsey das Araucárias, não sou o tipo de cliente do estabelecimento
— Ale Trindade (@aletrindade) May 28, 2015
Continua após a publicidade
“No Facebook, chef francês xinga cliente que o avaliou mal no TripAdvisor” // Faltou o “babaca” depois do “francês”.
— Omar (@ogrunhido) May 27, 2015
Chef Francês x Cliente Curitibano. Suas definições de chatice foram atualizados zzzzZZZZ
— Deu TiLte (@blogManicomio) May 28, 2015
E você? Acha que o chef tomou a atitude certa ao responder o cliente maldoso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook