Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica envolvendo ex-Coelhinha da Playboy, mulher dá resposta corajosa no Facebook

Você provavelmente acompanhou a história de Dani Mathers, uma ex-Coelhinha da Playboy que foi demitida após debochar de uma mulher que tomava banho em sua academia. A história revoltou pessoas do mundo inteiro e, em poucos dias, uma americana chamada Christine Blackmon resolveu entrar na história e publicar uma “resposta” à atitude da modelo no Facebook. O post acabou […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h06 - Publicado em 22 jul 2016, 17h12

002

Você provavelmente acompanhou a história de Dani Mathers, uma ex-Coelhinha da Playboy que foi demitida após debochar de uma mulher que tomava banho em sua academia. A história revoltou pessoas do mundo inteiro e, em poucos dias, uma americana chamada Christine Blackmon resolveu entrar na história e publicar uma “resposta” à atitude da modelo no Facebook. O post acabou se tornando um sucesso na internet.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

A história me deixou realmente chateada porque estou com 13 quilos a mais do que o meu peso atual e tenho lutado com a maneira como enxergo meu próprio corpo. Acabei de me recuperar de uma cirurgia no joelho. Tenho 42 anos e estou treinando para uma maratona“, contou a mulher numa comunidade da rede social. Para aumentar sua autoestima e responder à altura de Dani Mathers, Christine compartilhou uma imagem divertida, com uma mensagem tocante. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Em poucos dias, o clique foi compartilhado mais de 7 300 vezes e recebeu outras 63 000 curtidas. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo? Abaixo, você confere a tradução integral da mensagem publicada pela mulher. Confira: 

Querida Dani Mathers,

A maioria dos meus amigos já viu que você publicou a foto de uma mulher nua, tomando banho na sua academia, com a legenda ‘ se eu não posso esquecer, então você também não pode’. 

Cerca de um mês atrás, eu estava me trocando para malhar. Eu tirei minha roupa sem descalçar os tênis de corrida e, enquanto eu estava parada lá, com a minha roupa íntima e uma faixa de cabelo, flagrei meu marido tirando uma foto, então eu fiz uma pose engraçada para brincar com a situação absurda que estava acontecendo naquele momento. Mais tarde, vi a foto e implorei para ele a deletasse. Odiei o clique: nele eu podia ver as minhas gordurinhas e falhas. Ele apenas sorriu e disse que me achava linda. Então eu deixei que ele mantivesse o registro. 

Continua após a publicidade

É o seguinte: você pode ter sido uma modelo da Playboy, mas nem todas nós malhamos para sermos gostosas, algumas de nós simplesmente malhamos para honrar o corpo que recebemos. Isso é tudo o que aquela mulher estava tentando fazer e você a violou. Vergonha de você. Eu aposto que poderia convencer 100 mulheres a postarem fotos de seu belos corpos, independentemente do tamanho, formato ou cor, e todos eles seriam mais bonitos que a feiura que você demonstrou na sua mensagem. 

Então, Dani Mathers, eu gostaria de apresentá-la a toda a minha glória de 1,77 metros de altura com 87 quilos, gordurinhas e falhas“, escreveu a mulher na corajosa mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Christine à polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.