Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Anitta usa conta pessoal no Snapchat para explicar suposta expulsão de fã do palco

A cantora Anitta provocou polêmica na sexta (15): em vídeo, a artista aparece supostamente expulsando um fã que não sabia a coreografia de suas músicas do palco — a atitude foi criticada por fãs e seguidores da artista nas redes sociais. + Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso + Eduardo Cunha é […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h18 - Publicado em 17 abr 2016, 19h06

ABRE03

A cantora Anitta provocou polêmica na sexta (15): em vídeo, a artista aparece supostamente expulsando um fã que não sabia a coreografia de suas músicas do palco — a atitude foi criticada por fãs e seguidores da artista nas redes sociais.

+ Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso
+ Eduardo Cunha é alvo de críticas e piadas nas redes sociais neste domingo (17)

Pois na tarde deste domingo (17), Anitta resolveu responder as acusações em seu snapchat: “A onda do momento é dizer que eu expulsei um menino do palco. No caso, eu queria saber o que mais era para eu ter feito? Falado para a pessoa fazer o resto do show no meu lugar? Eu falei para ele ralar, mas era brincando, claro. No vídeo das matérias só tem meio segundo comigo falando ‘rola’, mas ele ficou um tempo no palco e ficamos brincando“, explicou. Assista ao vídeo: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2GH6Ow6nbS4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Aí todo mundo esquece das milhares de matérias que saíram de Anitta chama fã no palco, né?“, comentou a cantora. Ela ainda tentou esclarecer o ocorrido e ofereceu uma justificativa: “Eu nunca liguei para isso, na verdade eu raramente leio, mas às vezes a gente liga sim, porque somos seres humanos. É péssimo você ver as pessoas falando algo que não é verdade — eu resolvi falar porque, desta vez, estão mexendo com uma parada que eu valorizo muito, que são meus fãs“, disse.

Dê sua opinião: O que você achou da explicação da cantora Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.