Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após patada em Aécio Neves, Luciana Genro vira meme nas redes sociais; veja as melhores montagens

Nas eleições presidenciáveis de 2014, Luciana Genro só fica atrás de Eduardo Jorge no quesito “geração espontânea de memes”. Mas isso mudou radicalmente após o debate de ontem (17), promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). + Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista + Vídeo registra momento em que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h55 - Publicado em 17 set 2014, 11h17

ABRE

Nas eleições presidenciáveis de 2014, Luciana Genro só fica atrás de Eduardo Jorge no quesito “geração espontânea de memes”. Mas isso mudou radicalmente após o debate de ontem (17), promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

+ Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista
+ Vídeo registra momento em que duas irmãs cegas enxergam pela primeira vez

A atenção foi resultado de um embate direto entre a candidata do PSOL e Aécio Neves, do PSDB e terceiro favorito nas urnas. Minutos antes do bate-boca, Aécio havia atacado a presidente Dilma Rousseff pelos casos de corrupção da Petrobras. Em seguida, o tucano perguntou para a Luciana sobre seus projetos para a educação.

+ Os melhores memes de Eduardo Jorge no debate da Band
+ As piadas que bombaram na internet durante o debate do SBT

Mas, tal qual um golpe de karatê inesperado, Luciana ignorou completamente o questionamento do candidato e disse que PSDB e PT são iguais no tocante da corrupção: para confirmar sua tese, ela citou o mensalão tucano e o cartel dos trens e metrôs em São Paulo. Na réplica, Aécio disse que Luciana atuava como “linha auxiliar do PT” — e, sem pestanejar, ela respondeu “Com todo respeito, linha auxiliar do PT uma ova“. 

Continua após a publicidade

Pronto, foi o suficiente para a internet começar a produzir memes na velocidade da luz — além de conquistar eleitores no meio do caminho. Veja as melhores montagens:

Dê sua opinião: O que você achou da patada de Luciana Genro em Aécio Neves? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.