Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após chegar atrasada no colégio, jovem encontra maneira surpreendente para se desculpar com professor

Moradora de Miami, nos Estados Unidos, a estudante Jenny Hudak frequenta uma escola particular e, durante o ano inteiro, acabou chegando atrasada para a aula de cálculo: “Eu era a editora do anuário e a presidente dos formandos. Estar 15 minutos atrasada todos os dias não significa que eu era uma má aluna, mas sim que eu […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h49 - Publicado em 19 Maio 2016, 20h03

ABRE01

Moradora de Miami, nos Estados Unidos, a estudante Jenny Hudak frequenta uma escola particular e, durante o ano inteiro, acabou chegando atrasada para a aula de cálculo: “Eu era a editora do anuário e a presidente dos formandos. Estar 15 minutos atrasada todos os dias não significa que eu era uma má aluna, mas sim que eu estava comprometida demais com as atividades do colégio“, contou a jovem ao BuzzFeed.

+ Rosto “congelado” de Claudia Leitte chama atenção durante programa de TV
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

O professor de cálculo de Jenny, no entanto, foi muito compreensivo com a aluna — tão compreensivo que a adolescente resolveu presenteá-lo por todos os seus atrasos. Ela foi a um supermercado local (o docente tinha comentado que o endereço preparava “o melhor bolo”) e comprou uma sobremesa nas cores branco e azul como presente.

Continua após a publicidade

Jenny registrou o momento em que ela surpreendeu o professor com o presente e publicou as fotos em seu perfil no Twitter — até o momento, os cliques já foram retuítados mais de 2 700 vezes e receberam mais de 6 000 curtidas. No bolo, ela pediu para que escrevessem “me desculpe por estar atrasada para a sua aula todos os dias”. Confira: 

001

002

Continua após a publicidade

Nossa escola ensina a ‘atitude da gratidão’. Foi uma maneira de agradecer o meu professor por ser tão compreensivo”, explicou a jovem. De acordo com Jenny, o docente é um dos mais queridos da instituição: “Ele foi o melhor professor de todos os tempos, para mim e para todos os seus alunos“, comentou.

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa da jovem garota? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.