Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta “escorrega” na TV britânica e leva apresentadores às gargalhadas

Após apresentação que deu o que falar no Rock in Rio Lisboa, a cantora brasileira aproveitou a oportunidade para fazer uma turnê internacional

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 29 jun 2018, 12h05

Após apresentação que deu o que falar no Rock in Rio Lisboa, Anitta aproveitou a oportunidade para fazer uma turnê internacional passando por países como França e Inglaterra. Em Londres, a cantora brasileira foi a convidada do programa “Good Morning Britain”, do canal de televisão britânico ITV — e acabou escorregando, ao vivo, no inglês.

Ela tem apenas 25 anos de idade, já é uma superestrela no Brasil, ela foi considerada a próxima Jennifer Lopes e aparece na Billboard como mais influente que a Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga!“, disse a apresentadora Charlotte Hawkins ao introduzir Anitta aos telespectadores. “Bem-vinda ao Reino Unido, essa é a sua primeira visita!“, comentou. A cantora, então, revelou que estava ansiosa para conhecer a cidade britânica, mas que trabalhou duro e que gostaria de visitar locais turísticos relacionados à saga “Harry Potter”.

No bate-papo, um dos apresentadores questionou o que Anitta achava de Ben Shephard, que estava comandando o programa usando chinelos. “O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…“, questionou.

Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer“, revelou Anitta, levando os apresentadores às gargalhadas. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido…“, disse a cantora. “O que está acontecendo?“. Assista: 

Continua após a publicidade

O apresentador, então, apontou para os pés de Ben. “Ah, entendi… Eu achei que você estava falando sobre isso, mas aí você começou… Eu fiquei ‘ó meu Deus, o que está acontecendo?’. Ainda é muito cedo!“, brincou Anitta. Após a repercussão da história, a cantora usou seu perfil no Instagram Stories para falar sobre a escorregada. “Eu falei para vocês que ia ser babado dar entrevista a essa hora da manhã!“. 

Eu estava entendendo tudo, aí o cara começou a poetizar sobre homens e mulheres e eu pensei… ele mudou de assunto. Aí olha o que aconteceu!“, brincou a cantora. Anitta achou a situação tão divertida, que compartilhou o momento da “gafe” com os mais de 30 milhões de seguidores. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “deslize” de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.