Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter após post na rede social

Presidente respondeu tweet da cantora sobre a bandeira do Brasil "pertencer aos brasileiros"; Anitta diz querer evitar que ele gere repercussão na internet

Por Redação VEJA São Paulo
17 abr 2022, 10h58
Anitta se apresenta no Coachella
Anitta se apresenta no Coachella: um de seus looks foi com as cores da bandeira do Brasil (Valerie Macon / AFP/Divulgação)
Continua após publicidade

Anitta, que se apresentou no festival Coachella na última sexta (15), bloqueou o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (16) após ele responder um de seus posts na rede social Twitter.

A cantora de Envolver vestiu um look com as cores da bandeira do Brasil em seu show e afirmou na rede social: “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país.”

O presidente respondeu dizendo concordar com Anitta, que, por sua vez, viu ironia na mensagem. Bolsonaro disse: “Concordo com a Anita (sic)”, seguido de vários emojis da bandeira nacional.

Não muito tempo depois, a cantora carioca respondeu ao presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”. Em seguida, bloqueou o presidente.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Anitta, então, explicou sua opinião sobre o presidente e justificou o bloqueio na rede social:

“É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Então, nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato “mimizento” e, ele, o cara bacana que leva tudo numa boa. As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa (…) Já passa a ser mídia boa quando você cita o nome dele. Não faz diferença se você citou de forma negativa ou positiva, porque quando mais você cita de forma negativa, mais mídia ele alcança e usa essa mídia pra destinar ao que ele quer. Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.