Andressa Urach desabafa no Instagram sobre “excesso de vaidade”
No Dia Internacional da Mulher, Andressa Urach usou a internet para fazer um desabafo: na legenda de uma foto tirada no hospital paulistano Alvorada, onde está internada desde o dia 27 de fevereiro, escreveu sobre o “excesso de vaidade” que, segundo ela, marcou a sua carreira artística. A “Andressa fútil“, ela afirmou, “já morreu“. + […]
No Dia Internacional da Mulher, Andressa Urach usou a internet para fazer um desabafo: na legenda de uma foto tirada no hospital paulistano Alvorada, onde está internada desde o dia 27 de fevereiro, escreveu sobre o “excesso de vaidade” que, segundo ela, marcou a sua carreira artística. A “Andressa fútil“, ela afirmou, “já morreu“.
+ Faustão pede desculpa após grosseria no palco
Hospitalizada para tratar uma nova infecção na nádega esquerda, Andressa falou sobre as cicatrizes que levará em seu corpo para o resto da vida. “Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que sempre desejei, achando assim que seria amada, hoje posto esta foto com muito orgulho. Mesmo com quatro cicatrizes na perna esquerda, três cicatrizes na perna direita e, por último, uma cicatriz na nádega esquerda, aprendendo a andar novamente após a terceira infecção devido ao meu excesso de vaidade”, escreveu.
No fim de semana, Andressa iniciou sessões de fisioterapia. “Me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa fútil que já morreu. Deus permite que você chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida”, continuou.
Andressa está em tratamento desde dezembro do ano passado, quando passou por diversas cirurgias no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para a retirada de 400 mililitros de hidrogel das pernas. O seu estado de saúde piorou no fim de fevereiro, quando a inflamação que atingia a coxa esquerda passou a afetar também o glúteo.
Dê sua opinião: após o susto, Andressa deixará de lado o “excesso de vaidade”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.