André Frateschi é o vencedor do reality musical ‘PopStar’
Conquista do ator e músico chegou aos trending topics do Twitter no Brasil; ele levou 250 000 reais e um carro 0 km

O ator e cantor André Frateschi foi o grande vencedor da primeira temporada do reality musical “Popstar”, da TV Globo. A final foi exibida na tarde deste domingo (10) e causou grande repercussão nas redes sociais.
A competição foi dividida em três rodadas, e Frateschi disputou a última com Cláudio Lins, vencendo com 29 pontos na soma final. Outros nomes que estavam na concorrência eram Mariana Rios, Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore e Lúcio Mario Filho. Frateschi, que já saiu em turnê como vocalista da banda Legião Urbana, levou para casa um prêmio no valor de 250 000 reais e um carro 0 km.
Na última apresentação do dia, o artista interpretou o clássico “Under Pressure”, da banda Queen. Claudio Lins, que fez com ele a disputa final, foi com “Daquilo que Eu Sei”, do repertório do pai, Ivan Lins. A performance obteve 27,32 pontos.
A conquista de Frateschi foi muito vibrada na web, chegando aos trending topics do Twitter no Brasil. Confira o que os internautas comentaram:
Parabéns a todos, mais o André Frateschi desde o começo ele se destacou.Merecido esse título 👏👏 https://t.co/o4rEkwOy8T
— +5512981293115 (@sidneiaoliveir9) September 10, 2017
Acabei de saber que o André Frateschi ganhou 😍😍😍😍
— Insta:thaisandreezza (@Thaisandrezzaa) September 10, 2017
#palcopopstar e o Toni Garrido disse que #AndreFrateschi só canta música americana. Legião Urbana é o que mesmo?
— Camila Silva (@Cammypoetisa) September 10, 2017
É CAMPEÃOOOOOO #AndreFrateschi #TeamAndre #palcopopstar pic.twitter.com/TlaQv82nnJ
— babi (@spidersfromars) September 10, 2017
Vamos deixar claro: #MarianaRios tem uma voz COMUM! #AndreFrateschi tem uma voz EXTRAORDINÁRIA! Sem discussão! #Popstar
— Camila Teixeira (@camilafteixeira) September 10, 2017