Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria retorna ao “Mais Você”, mas “detalhe” rouba a cena

Após ser substituída por Cissa Guimarães e Zeca Camargo durante um longo período de férias, a apresentadora retornou na manhã desta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 fev 2018, 11h53 - Publicado em 19 fev 2018, 10h33

Após ser substituída por Cissa Guimarães e Zeca Camargo durante um longo período de férias, Ana Maria Braga finalmente retornou ao Mais Você na manhã desta segunda (19). A volta da apresentadora foi muito celebrada pelos espectadores, que comentaram o novo corte de cabelo e o novo cenário do programa matinal da Rede Globo. No entanto, um “detalhe” acabou roubando a cena.

Já no começo do programa, Ana Maria apareceu com uma manicure caprichada, com as unhas pintadas na cor roxa. O que chamou atenção dos espectadores não foi a tonalidade, mas sim o dedo mindinho da mão direita da apresentadora, que estava na cor natural. Alguns internautas questionaram o motivo: esquecimento? A apresentadora teria perdido uma das unhas postiças ao fazer o tortelli de ricota, a receita desta segunda (19)? Confira: 

Após muita repercussão, Ana Maria recolocou a unha postiça — e brincou com a repercussão no Twitter: “Pronto, não falta mais unha!“, brincou a apresentadora na internet. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do retorno de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.