Adriana Araújo celebra vestibular de filha com síndrome rara
Emocionada, ela contou aos fãs no Instagram que Giovanna, de 20 anos, foi aprovada para cursar Medicina na Unifesp
A apresentadora Adriana Araújo, da Record, está cheia de motivos para comemorar. Emocionada, ela contou aos fãs no Instagram que a filha Giovanna, de 20 anos, foi aprovada no vestibular para Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A jovem nasceu com uma síndrome rara chamada hemimelia fibular.
Trata-se de uma má-formação óssea que compromete o desenvolvimento do membro afetado – no caso de Giovanna, a perna direita. Ela passou por dez cirurgias desde o nascimento, e a jornalista chegou a ouvir de um médico que a solução seria amputar o membro.
“Gente, recentemente eu aprendi que essas pessoas que saem na rua, chorando e rindo ao mesmo tempo, gritando, contando para todo mundo que a filha passou para medicina, são pessoas muito estranhas. Elas pagam mico desnecessariamente, ficam parecendo meio malucas. Agora que já sei tudo isso, de um jeito muito fino, elegante, sentadinha aqui no táxi, vou contar para vocês sussurrando: minha filha passou no vestibular da Unifesp, a Escola Paulista de Medicina. Não conta para ninguém não!”, disse.
A brincadeira tem um motivo: no fim do ano passado, ela publicou um registro da empolgação pela aprovação dela na Santa Casa. “Love you, lindinha! Eu sou muito, muito, muito, muito orgulhosa de você! Você não faz ideia de quanto! Te amo!”, completou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.