Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A internet está tentando encontrar a criança que escreveu uma carta com pedidos de Natal para o pai que morreu

Uma cartinha para o Papai Noel está comovendo a internet nesta quinta (15): a mensagem, escrita no dia 1º de dezembro de 2016, mostra a mensagem de uma criança ao seu pai, que morreu. O pedido de Natal foi encontrado abandonado num campo, conectado a um balão azul. Nela, o menino diz para o homem […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h37 - Publicado em 15 dez 2016, 19h37

B

Uma cartinha para o Papai Noel está comovendo a internet nesta quinta (15): a mensagem, escrita no dia 1º de dezembro de 2016, mostra a mensagem de uma criança ao seu pai, que morreu. O pedido de Natal foi encontrado abandonado num campo, conectado a um balão azul. Nela, o menino diz para o homem que sente sua falta e revela um sonho simples e emocionante.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Agora, Stuart McColl, de 30 anos de idade, o responsável por encontrar a carta, quer a ajuda da internet para encontrar a criança que escreveu a mensagem. O rapaz descobriu o recado no campo atrás do hotel Balmule House, na Escócia, enquanto ele passeava com o cachorro de um amigo: “Nós encontramos este balão realmente cintilante e, a principio, eu achei que fosse apenas lixo. Eu fui pegá-lo para jogá-lo no lixo, e foi quando eu encontrei a pequena nota. Eu quase chorei, foi um momento muito tocante. Eu me senti tocado pela carta, era uma mensagem muito trágica e ela realmente me afetou“, revelou o rapaz ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

A

Eu voltei para o hotel com a carta e não conseguia parar de pensar na mensagem, era muito triste para ignorá-la. Então eu publiquei a foto no Facebook, para ver ser a internet poderia me ajudar“, revelou o rapaz.

Oi, papai, eu estou escrevendo esta carta para te falar que eu sinto a sua falta e para te atualizar sobre as novidades“, começa o menino na mensagem.

Continua após a publicidade

Eu imagino que você saiba que eu estou num abrigo porque a mamãe está doente e a minha orelha está fechada desde segunda-feira. Amanhã nós iremos embora. Eu sinto a sua falta e da escola. Eu sei que você está no céu, mas você está seguro?“, escreveu o garotinho. Na sequência, ele revela seu maior sonho: “Meu sonho é que você, meu papai, coloque um bilhete que você escreveu embaixo do meu travesseiro“, diz a mensagem.

Na sequência, a criança lista os presentes que gostaria de ganhar — botas, um roteador de internet, uma bola de futebol, o uniforme do Real Madrid e um cubo mágico. “Tchau, papai, eu te amo“, despede-se o menino. “O sonho é localizá-lo e, espero, presenteá-lo com tudo o que ele pediu de Natal. Este é o meu sonho“, revelou Stuart ao The Daily Mail. “Muitas pessoas já entraram em contato comigo para contribuir com doações e presentes, além de oferecer doações à caridade“, disse o rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.