Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A briga entre a Anitta e o Cid, do Não Salvo, é a história mais confusa que você vai ler hoje

Quem conhece o Cid, do site Não Salvo, sabe que o cara tem o dom de mobilizar seus mais de 600 000 seguidores no Twitter para o bem — e para o mal. O último alvo da brincadeira foi a Anitta, que lançou uma campanha divertida para promover seu novo single. + Daminha e pajem se […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h32 - Publicado em 7 out 2015, 13h53

ABRE01

Quem conhece o Cid, do site Não Salvo, sabe que o cara tem o dom de mobilizar seus mais de 600 000 seguidores no Twitter para o bem — e para o mal. O último alvo da brincadeira foi a Anitta, que lançou uma campanha divertida para promover seu novo single.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

A cantora lançou em sua própria conta no Twitter (com 2 milhões de seguidores) um desafio para os fãs: ela prometeu levar a pré-estreia de seu novo clipe, “Bang”, ao Estado que mais utilizasse a tag #bang (o nome da nova música) + sigla do estado. Cid viu isso como uma oportunidade para zoar o Acre:

Tudo começou com esse tuíte aí de cima, com o Cid invocando seus seguidores a votarem no Acre na competição. Ao longo da noite, a celebridade da web continuou “provocando” a cantora com os apelos pelo estado:

Em pouco tempo, a brincadeira ganhou ares mais sérios e chegou ao topo do Trending Topic mundial — ou seja, foi o assunto mais comentado na rede social em TODO O MUNDO:

Continua após a publicidade

Mas, como o Cid não é de deixar a piada morrer,ele continuou com a brincadeira — mesmo com a batalha pela honra do Acre já garantida:

Continua após a publicidade

E as piadas (um pouco pesadas e preconceituosas) de seus seguidores continuaram chegando em velocidade máxima ao longo da segunda-feira, 5 de outubro:

Continua após a publicidade

Apesar da campanha e da “brincadeira”, Anitta anunciou na noite de ontem que o Estado que mais tuitou a tag foi o Rio de Janeiro — em segundo ficou o próprio Acre e, em terceiro, São Paulo:

O Cid, é claro, achou que o resultado foi marmelada, “xingou muito no Twitter” e acusou a cantora de usar “robôs” para não ter que fazer a pré-estreia do seu clipe no Estado — além de acusá-la de incentivar seus fãs a denunciarem a conta do @nalsalvo na rede social:

A Anitta não gostou nada da brincadeira do Cid e resolveu dar uma resposta à altura para o rapaz — e para um dos seguidores dele, que resolveu falar que “pior de tudo é que o povo do Acre nem sabe do resultado ainda…“:

O Cid reclamou que a Anitta reclamou (a gente sabe, essa história está muito confusa) e os dois começaram a bater boca diretamente um com o outro, ainda usando o Twitter. Nenhuma das mensagens foi apagada, por enquanto:

Então, resumindo: A Anitta lança uma campanha, o Cid resolve zoar a cantora e o Acre no processo, a Anitta defende o Acre, o Cid fica bravo que a Anitta manifestou alguma opinião, os dois batem boca no Twitter. FIM.

MAS PERA LÁ QUE AINDA NÃO ACABOU: o rapaz ainda está reclamando da repercussão da briga no Twitter:

Vamos fazer as pazes, por favor <3

Dê sua opinião: Quem está com a razão nesta briga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.