Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

’50 Tons de Frango’: um livro safadinho de culinária

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango: E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 11h53 - Publicado em 9 nov 2012, 19h57

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango:

E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome sugestivo que remete à temática sadomasoquista do livro. Exemplo: “Coxas de frango espancadas com mostarda” (SÉRIO, aqui neste site gringo tem a receita).

O guia só será lançado pela editora americana Clarkson Potter no dia 13 de novembro. E sabe-se lá quando aqui no Brasil. Mas o site da Amazon já deixa os possíveis compradores lerem algumas páginas para pegar o gostinho (clique aqui).

E ESPERE, tem mais! Os produtores lançaram um trailer (em inglês) com uma linguagem bem próxima à do livro – o que não deixa de ser irônico e tremendamente divertido. Acompanhe abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Oa3eC02delM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

É esperar para ver. E, se você não tem paciência de esperar, o terceiro e último livro da série que provoca tanto frisson por aí, Cinquenta Tons de Liberdade, foi lançado ontem (dia 8 de novembro). Clique para comprar a versão digital do livro e ter o primeiro capítulo.

(Tatiane Rosset)

Continua após a publicidade

Publicidade