Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Oh My Disney’: conheça o blog engraçadinho do estúdio

Quem vê a Disney, acha que se trata de um estúdio bonitinho e um tantinho sério. Mentira. Recentemente, eles lançaram um blog (que é a cara do Buzzfeed, achamos que não por simples coincidência) chamado OMD – Oh My Disney, ou uma brincadeirinha com a frase Ai, meu Deus! em inglês. Cheio de listas engraçadinhas, vídeos […]

Por Tatiane Rosset
25 mar 2013, 20h21 • Atualizado em 27 fev 2017, 11h11
 (/)
Continua após publicidade
  • omd

    Quem vê a Disney, acha que se trata de um estúdio bonitinho e um tantinho sério. Mentira. Recentemente, eles lançaram um blog (que é a cara do Buzzfeed, achamos que não por simples coincidência) chamado OMD – Oh My Disney, ou uma brincadeirinha com a frase Ai, meu Deus! em inglês.

    Cheio de listas engraçadinhas, vídeos e enquetes, o site atrai a atenção do público mais novo que circula pelas redes. Dá para achar coisas do tipo Mulan (1998) em 60 Minutos – em que um dos filmes mais legais do estúdio é resumido em apenas um minuto. Assista abaixo:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=t0oQYK01l9E?feature=oembed&w=500&h=281%5D

    A lista com bebês animais também deve fazer sucesso – afinal, são bebês animais e Disney juntos em um mesmo post. Para ver a publicação completa, clique aqui. Ou então apenas se delicie com a seleção de filhotinhos fofos que separamos.

    Continua após a publicidade

    picture-7-350×197

    screen-shot-2013-03-01-at-3-57-47-pm-350×192-1

    screen-shot-2013-03-01-at-4-05-28-pm-350×252

    Continua após a publicidade

    Ou, se o que você gosta mesmo é de movimento, que tal uma série de gifs com personagens da Disney espirrando, que nem esse aqui de baixo, em uma cena de Pinóquio (1940)? Para ver a lista completa, clique aqui.

    pinocchio-sneeze-gif

    Só tem um problema: o blog é inteirinho em inglês. Mas, mesmo com esse “defeitinho”, tem tudo para dar certo, já que é uma fofura sem limites – sim ou com certeza? Deixe seu comentário e curta nossa fanpage no Facebook.

    + Leia mais novidades do Pop! Pop! Pop!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês