Pão de Açúcar lança cervejas de marca própria; confira os preços
São quatro estilos da bebida que já estão à venda também nas lojas do Extra: pilsen, weiss, witbier e IPA

Agora, além de ser detentor de uma marca de vinhos, a Club des Sommeliers, o Grupo Pão de Açúcar lança uma linha própria de cervejas, a Fábrica 1959, nome que faz referência ao ano de fundação da rede.
Os quatro rótulos já estão à venda nos supermercados da grife no país — o que inclui também as lojas do Extra e o Pão de Açúcar Adega — e nos e-commerce.
A bebida aparece em garrafas de 500 mililitros nos estilos pilsen, weiss, witbier e IPA. A pilsen sai por 11,90 reais, e os outros estilos têm o preço de 12,90 reais.

As geladas são produzidas pela Imigração, cervejaria gaúcha da cidade de Campo Bom, e são resultado de uma parceria do GPA com o Instituto da Cerveja Brasil.
Com o lançamento, o grupo prevê que a nova marca alcance 25% de participação nas vendas em volume da categoria de cervejas especiais.
Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.
E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.