Festa de cervejaria exibe a final da Liga dos Campeões
Evento promovido pela Heineken, que acontece no dia 3 de junho, será aberto ao público pela primeira vez

Aficionados por futebol — em particular, o europeu — já devem ter anotado na agenda: a partida final da Liga dos Campeões da UEFA (ou UEFA Champions League) rola no dia 3 de junho, um sábado, a partir das 15h45.
Quem quiser assistir ao jogo clima de festa, a Heineken, que é patrocinadora do campeonato, vai promover a festa The Champions Party a partir das 2 da tarde no Ginásio Mauro Pinheiro, ao lado do Ginásio do Ibirapuera. A folia segue até as 22h.
Nos anos anteriores, a farra era apenas para convidados e já rolou em lugares como o Allianz Parque e o Terraço JK, no Shopping JK Iguatemi.

O público vai conferir ao vivo a transmissão do jogo entre o Juventus e o Real Madrid, diretamente do País de Gales. Antes e depois da partida, a galera vai poder curtir com a música alta conferida pelos DJs Ariel Freitas, Bruno Martini, Marcos Zeeba, Elektra e Magal, além de apresentação do Batuque Digital. grupo que mescla samba e música eletrônica.
A long neck de cerveja Heineken vai custar 6 reais e o chope, 8 reais. O cardápio de comidinhas está a cargo da balada Casa 92.
O início da venda de ingressos começa na sexta (12), e o preço do primeiro lote é 60 reais. Os tíquetes são vendidos pelo site Sympla.
Tem alguma dica? Comente abaixo ou mande uma mensagem (saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).