Luluh Pavarin vive artista em decadência em peça on-line
Inspiração para "Testando a Srta. Moss" teria sido livro que atriz ganhou anos atrás do diretor Antunes Filho, morto em 2019
Testando a Srta. Moss narra a busca por sobrevivência de Ada Moss (Luluh Pavarin), cantora contralto que não consegue mais viver da renda de sua profissão. A peça on- line baseada em Cenas, conto da neozelandesa Katherine Mansfield (1888-1923), é híbrida, com passagens da atriz transmitidas ao vivo e outras pré-gravadas. Nas cenas prontas, ela interage com personagens vividos por Mário Bortolotto, Flavia Pucci, entre outros, em localidades importantes da cultura de São Paulo, como a fachada do Teatro Municipal.
+Grupo Corpo Molde questiona essência humana em novo espetáculo
A montagem é exibida gratuitamente no canal do YouTube do Teatro João Caetano, cujo almoxarifado foi transformado em um dos principais cenários, o quarto de pensão onde a protagonista mora. A ideia do espetáculo veio anos depois de Luluh Pavarin ganhar o livro com o conto, presente do diretor Antunes Filho, que morreu em 2019. A direção é de Ester Laccava (60min). 10 anos.
Ter. a sáb., 19h. Grátis. Até 30/7.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 13 de julho de 2022, edição nº 2797