Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco

Cantor passa bem e já se recupera em quarto do hospital

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2022, 20h05 - Publicado em 7 jul 2022, 20h05

Wesley Safadão, 33, passou por um procedimento cirúrgico para retirar uma hérnia de disco. O anúncio foi feito pela equipe do cantor em suas redes nesta quinta-feira (7). De acordo com o comunicado, o cantor está bem e precisando de alguns cuidados normais como repouso para a recuperação da cirurgia. As informações são da Folha.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida. O cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, diz a nota.

O forrozeiro teve a sua agenda de show interrompida e as apresentações até o dia 10 de julho, a princípio, foram canceladas. “Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, completa assessoria do cantor na publicação sem especificar uma data para o retorno de Wesley Safadão aos palcos.

O cantor foi inicialmente afastado dos palcos no dia 29 de junho por conta de dores na coluna e dormência nas pernas durante um show. Wesley Safadão recebeu logo o diagnóstico de uma hérnia de disco. Na sequência, ele foi internado em um hospital na capital paulista, mas chegou a receber alta no dia 1º de julho. O forrozeiro voltou a unidade hospitalar nesta quinta-feira (7) para a cirurgia.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.