Reynaldo Gianecchini mergulha no universo drag em ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’
Musical traz hits como 'I Will Survive' e estreia nesta sexta (7) no Teatro Bradesco
Sucesso mundial nos palcos e no cinema, Priscilla, a Rainha do Deserto — O Musical estreia nesta sexta (7), no Teatro Bradesco. A produção acompanha a vida de Anthony “Tick” Belrose, drag queen interpretada por Reynaldo Gianecchini, que se junta a Adam Ahiteley (papel de Diego Martins), também drag, e Bernadette Bassenger, mu – lher transsexual que é vivida alternadamente por Verónica Valenttino e Wallie Ruy. Os três são contratados para fazer um show em pleno deserto australiano e encaram uma série de aventuras a bordo do ônibus intitulado Priscilla, enquanto Tick sonha em reencontrar o filho que ele abandonou.
O musical baseado no filme de 1994 dirigido por Stephan Elliott ainda conta com trilha sonora composta por hits como I Will Survive, I Say A Little Prayer e Girls Just Wanna Have Fun e já teve versões em países como Inglaterra, Austrália, Itália, Argentina, Filipinas e Estados Unidos. A direção geral é de Mariano Detry e a direção musical, de Jorge de Godoy (155min). 16 anos.
Teatro Bradesco. Bourbon Shopping São Paulo, ☎3670-4100. →Qui. e sex., 20h. Sáb. e dom., 16h e 20h. R$ 42,36 a R$ 400,00. Até 1/9. teatrobradesco.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de junho de 2024, edição nº 2896