Quer conferir o espetáculo “Esperando Godot”, com Elias Andreato?
O ator protagoniza e dirige a tragicomédia de Samuel Beckett que você pode aplaudir de graça no Tucarena
Dia 10 de fevereiro, sexta-feira, VEJA SÃO PAULO convida o público para uma sessão da tragicomédia Esperando Godot, dirigida e protagonizada por Elias Andreato, no Tucarena.
A nova versão da tragicomédia do irlandês Samuel Beckett (1906-1989) carrega um diferencial: o infinito atraso do personagem do título aproximou os mendigos Estragon e Vladimir (interpretados respectivamente por Andreato e Claudio Fontana) e, dessa intimidade, a dupla tira forças para seguir adiante no desgastante objetivo de aguardá-lo. Enquanto divagam, contam piadas, brigam, fogem um do outro e retornam à estrada, os dois cruzam com novos personagens — o carrasco Pozzo (papel de Raphael Gama), o escravo Lucky (o ator Clovys Torres) e um mensageiro (Guilherme Bueno).
Basta você escrever para o e-mail teatrovejinha@gmail.com e colocar seu nome completo, número do RG e um telefone de contato. Os titulares dos quinze primeiros e-mails recebidos por VEJA SÃO PAULO terão direito a um convite com acompanhante para assistir ao espetáculo Esperando Godot.
Será no Tucarena, na Rua Monte Alegre, 1024, entrada pela Rua Bartira, em Perdizes, em 10 de fevereiro.
A sessão começa às 21h, mas pedimos para chegar uma hora antes. Os ingressos deverão ser retirados, com documento, na bilheteria do próprio teatro.
+ Atenção: ingressos esgotados.